segunda-feira, 4 de julho de 2011

#1 [FB Kits] Parma

A primeira criação que apresento é para o Parma, equipa da Serie A Italiana.

 No home fiz apenas o tradicional, com a cruz. Só que, para não deixar muito vulgar, meti um pequeno gradient na parte superior e inferior da cruz, criando um efeito que pode ou ser muito bom ou muito mau.
 
 No away optei pelas riscas, tal como está no logotipo do clube. Acho que fica sempre um bom kit.

O Third é o kit mais simples do conjunto, optei pelo preto e pelo amarelo, deixando as formas mais bonitas do template em evidência. Em todos eles existe uma pattern na parte superior.


Espero que gostem!

8 comentários:

  1. Home:
    gradient ali no 1º :s meh no me ha gustado, cruz normal e sem aquele pattern, e sem o "Underwear" ficaria melhor, mas é a minha opinião

    Away:
    Normalissimo, embora a cor do azul seja um bocado mais escura do que a do clube, mas pode ser impressao minha :s

    Third:
    So retirava as linhas amarelas no peito de lado :s de resto optimo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado aos dois. Dex, o home era para não ficar tão banal, o azul o parma fan aka Daniel diz que está bom.

    ResponderEliminar
  3. Muito bons :prayer:

    Btw, adiciona o meu blog aqui que ja ponho o teu lá! :D

    http://ginjo-fantasy-kits.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos. Ginjinha, já vou fazer isso!

    ResponderEliminar
  5. O Leandro Ferreira não é o Dex, é o Leo Ferreira, loel.

    Btw, gostei dos kits,a marca de água no home então, ficou excelente!

    ResponderEliminar